Wow , armaduras terminadas!

galera , achei outro post muito legal sobre as armaduras novas do dage , todas terminadas e umas do solrac a aegis :

vamos la:

Olá formas de vida a base de carbono,eu venho aqui falar que o inferno congelou mostrar todas as “artes” e “semi-artes” dos nossos coleguinhas: Solfeiorac,Dage the

icegurt evil e o Aegismon! se você quer ver ache a fralda dourada,mergulhe sem metros abaixo d’água pulando de um trampulin de cerâmica ou seja um simples camponês e clique em Dynamic Entry!!!

Dagemilson:

Primeiro ele nos mostrou um preview da armor.(acho que o Zero amaria *-*)(Tens razão coiote, mas Acs é coisa que eu não tenho ~Zero)

Esse cara deve ter mal hálito,e gastrite. =P

Duas caveirinhas foram passear,além das montanhas para brincar…

Ai ele já mostrou a armor especial para o Zero completa. (Só na versão undead.)

Então o Dage lembrou que nem todos em Lore,são undeads e resolveu fazer a versão humana. *-*

Barba mal feita. Awwwwwwwwwwwww Yeaahhhhhhhhh!!!

*.*

Solracmilson:

Vai mudar de cor,para a decepção dos Dageanos. =(

O Solrac disse que ainda irá mudar de cor,quem sabe ele faz uma armor,para a alegria do povo?

Aegismilson:

Acho que o único que pensou no Frostvale =D

Acho que da para notar que não está pronta. ‘-‘

~OHHH WAIT!!!~

como não pensei nisso antes? (Descoberta do século ~Zero)

Talvez seja a armor do helm acima ‘-‘

Por enquanto é só isso,espero que tenham gostado, pois eu paguei minha alma para fazer esse post .

 

Agora aki tem uma armadura a eles n colocaram , akela de gelo , eu achei terminada , muito foca mesmo , ela esta no inicio da pagina do aqw :

 

 

muito loka achei !

Posted on December 14, 2011, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a comment